webdesign, alojamento e manutenção de websites - Megasites

 

Serviços

Criação e Manutenção de Websites

A Megasites tem uma equipa de consultores qualificados que trabalham em estreita relação consigo para entender o seu negócio e lhe proporcionar soluções únicas e com resultados reais, para atingir os objectivos do seu negócio.

Cada empresa tem características, necessidades e objectivos próprios. Na Megasites antes de realizarmos qualquer projecto é imprescindível conhecer bem a empresa que estamos a servir. Para isso um dos nossos consultores deslocar-se-á à empresa a fim de fazer uma análise de necessidades. Do estudo detalhado dos dados recolhidos nesta análise surgirá então a proposta de uma solução de marketing na Internet para a respectiva empresa.


Proporcionamos uma relação de confiança com os nossos clientes

Esta forma de actuar tem-nos permitido ajudar efectivamente as empresas que servimos através da concepção de estratégias de Internet adequadas ao caso concreto.

É indiscutível que a Internet reflete o futuro. Cada vez mais, a empresa que não estiver presente na Internet é porque não existe. Mas isso não significa que as empresas devam entrar na Internet de forma pouco ponderada.


Proporcionamos uma relação de parceria estratégica com os nossos clientes

Hoje em dia, a grande maioria dos sites na Internet são amadores não tendo uma preocupação ao nível do design, ao nível dos conteúdos, nem ao nível do posicionamento. Subsequentemente não têm o tráfego nem o retorno que poderiam ter. Isso não significa que seja um problema da Internet, mas sim um problema da estratégia de Internet.

Na Megasites temos profissionais experientes e altamente qualificados para o ajudar a definir a estratégia que mais se adequa ao caso concreto da sua empresa. Apoiamos empresas que querem apostar na Internet e empresas que já têm uma presença na Internet mas que querem melhorar o retorno que a mesma lhes dá.


Interessado nos nossos serviços?

Peça já o seu orçamento online!

Navegação

Serviços

Contatos


Ver mapa maior

MORADA:
Rua José Afo nso, Nº 1, 2º Esqº
2810-237 Laranjeiro · Portugal

TELEFONE: +351 212 722 743 Chamada para a rede fixa nacional
TELEMÓVEL: +351 963 049 016
Chamada para a rede móvel nacional
E-MAIL: info@megasites.pt